Bia Haddad arrasa croata e fica a uma vitória de Roland Garros | TÊNIS DUTRA

Bia Haddad arrasa croata e fica a uma vitória de Roland Garros

tenis-dutra-bia-haddar-roland-garros
Bia Haddad arrasa croata e fica a uma vitória de Roland Garros

Brasileira passou por Jana Fett por 6/0 e 6/2 e se aproximou da chave principal do Grand Slam francês

A brasileira Beatriz Haddad Maia está a um passo de se garantir na chave principal de Roland Garros pela primeira vez. Nesta quinta-feira, a tenista número 1 do Brasil e 101 do mundo assegurou sua segunda vitória no qualificatório do Grand Slam de Paris ao superar a croata Jana Fett, 186ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2, em apenas 1 hora e 2 minutos de jogo.

Bia Haddad estreou no torneio qualificatório com vitória sobre a espanhola Silvia Soler, na última terça, também em dois sets, e nesta quinta foi soberana no confronto com a tenista da Croácia. Agora, em partida prevista para ser disputada na sexta-feira, Bia Haddad enfrentará a vencedora do confronto entre a suíça Jill Teichmann (153ª colocada no ranking da WTA) e a grega Valentini Grammatikopoulou (168ª) na luta pela vaga na chave principal do evento francês.

Um triunfo valerá para Bia Haddad a sua primeira participação na chave principal de um Grand Slam. Recentemente, a paulista de 20 anos faturou o título do ITF de Cagnes-sur-Mer, na França, além de ter avançado às quartas de final do Torneio de Praga.

(com Estadão Conteúdo)

Share
Featured Image Featured Image

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

 

Tênis Dutra

Se você estiver pensando em ter aulas de tênis, entre em contato, agende sua visita e conheça a metodologia da Tênis Dutra. Aproveite para tirar todas as suas dúvidas.

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Share
Paulo Dutra
Professor de Tênis
Endereço
R. Ermelinda Meletti Teldeschi, 00 - Jardim Guarapiranga - São Paulo - SP, - CEP 04785-100